segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais um casamento de família

OLá queridas amigas blogueiras,

Hoje vou comentar e mostrar algumas fotos do casamento da minha irma caçula que teve uma grande participação minha logico, eu não fui a cerimonialista, porque fui a madrinha, mais foi tudo perfeito com ajuda da organizadora e amiga pessoal Diana Ramos, que mandou muito bem também.

O casamento foi totalmente a cara da noiva, singelo, romântico, simples, e com uma decoração linda em tons de rosa e branco, e com um sensacional bolo de 6 andares feito pela sogra da noiva, estava tudo perfeito e delicado.

Abaixo algumas fotos não oficiais, pois o pombinhos ainda estão em lua de mel.







                                                               irmãs e madrinhas




Damas de Honra
                                        Daminha que levou as alianças no bouquet de flores

                                                               O bolo fantástico

bjs

MILA


Nenhum comentário:

Postar um comentário