sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Maquiagem para Noivas

Olá noivinhas,

A cada ano que passa, as tendências mudam também seja em termos de moda, cabelos e outras coisas mais. É sempre legal lembrar que a tendencia também tem haver com cada estilo de pessoa,e como estamos falando de maquiagem de noivas, cada noiva é unica e tem seu estilo seu tom de pele e seu sonho, mais existe a maquiagem certa para cada tom de pele, e isso você deverá pesquisar com sua maquiadora com antecedência do grande dia, para que não fique confusa, pois são tantas opções que podem nos deixar meia desesperada.

Há noivas que gostam do olhão preto bem marcado, cílios bem alongados ou postiços, e a boca mais singela, com uma boa passada de blush, o que particularmente acho lindo para casamentos glamourosos  a noite. 

Há noivas mais discretas que as vezes nem parecem que estão maquiadas, esse é o grande truque do profissional não deixar você com cara de oi eu to mega maquiada, combina também com casamentos mais simples, no campo,  de dia, tem tudo haver. Sem contar que é chick.


As noivas de pele negra ficam lindas quando sabem se maquiar, olhos mais prateados e chumbo,boca bem rosada, delicadas e ao mesmo tempo com uma expressão forte na maquiagem.


E PORQUE NÃO MODERNIZAR???
Na verdade hoje em dia você pode mudar, inventar moda sem sair dela, eu acho lindo noivas  com personalidade forte de batom vermelho, batom rosa pink, isso mostra que você tem s eu próprio estilo e  lhe deixa linda, mais cuidado de usar um batom bem forte deixe o olho bem simples e singelo para não focar a atenção apenas na sua maquiagem e sim na sua própria beleza natural.

Eu sou suspeita para falar pois amo rosa,e casei com batom rosa pink, bouquet, rosa e sapato rosa, e ficou linda a combinação, fui eu mesma afinal. 


Um comentário:

  1. Acho que um toque de ousadia faz super bem! Eu, particularmente, apostaria em um olho bem bonito! =)

    Amiga, fiz um post sobre uma marca nova de maquiagens, olha só: http://www.photogirlchic.com/578/quem-disse-berenice/

    beijos!

    ResponderExcluir